segunda-feira, 9 de maio de 2011

Clones de telemovel em punho


Estava eu esperando a minha vez,num posto de abastecimento de combustivel,qundo me deparei com uma situação, que me fez, escrever este texto. Morte e vida, irresponsabilidade, indiferença para com a vida. É um assunto sério, eu sei. Sei que há duas formas de partir desta terra. Alguns por aí vão falando em abdução. Levados pelos extraterrestres. Mas não, nessa não acredito eu. Então restam outras duas. Ser tomado por Deus, ou arrebatado por Jesus. Ele virá buscar a Sua Igreja. Sabia?

Mas há uma forma, que pela qual não quero ser contemplado.Não quero partir, mais "escurito", do que já sou.Nem tão pouco, feito pedra de carvão. Parece inusitado, o que estou aqui expondo, não é? Mas olhe que vai concluir que não. Andam por aí, uns quantos candidatos a insendiários, e terroristas, percorrendo os postos de abastecimento de combustivel.
-O quê? Osama Bin Laden,afinal está vivo?
Calma, ...respire. Ou talvez não. O Osama, dizem-nos,...já se foi. O problema, é que andam por aí, uns quantos clones, de telemóvel em punho, recebendo e fazendo, chamadas. Rindo, gesticulando, semblante sério, triste ou interrogativo. E fazem-no, enquanto abastecem as viaturas. Isto é um atentado contra as vidas de pessoas. Multam tanta gente, por dá cá aquela palha, e contra estas pessoas, colocam uns autoclantes que sinalizam a proibição. Mas todos os dias se vê disto. Puxa vida, e o homem que está á minha frente, nunca mais vai embora.Bom, ele e o telemóvel. Parece mesmo uma bomba relógio. Deus me protege deste "clone de bin Laden". Aproveitem e cobrem mais uns IVAS, com as multas arrecadadas. Matem três coelhos (desculpem o coelho extra), com uma só paulada. Diminuam a divida externa, arrecadem mais uns IVAS, e salvem mais uns contribuintes, da irresponsabilidade, de alguns outros. Tal e qual como menina, que se encontra, abastecendo, de telemovel em riste,como se esse fosse o gesto mais pacifico e inocuo desta vida. Cuidado, porque ás vezes eles atacam no mesmo posto, em dupla, e ás vezes até em tripla. Será isto INDESMENTIVEL?!?! Veja alguns Videos.

Video 1
Video 2

Por favor, deixe ficar o seu comentário.