domingo, 12 de junho de 2011

Carta á Igreja na " Caverna "

Carta á Igreja na " Caverna " 

" Livra os que estão destinados a morte e salva os que são levados para a matança, se os poderes retirar "  Provérbios 24:11 

A cada minuto, 17 pessoas morrem de fome no Continente Africano. Das quais, 12 são crianças. São números terríveis, que demonstram bem o contraste existente na sociedade em que vivemos. Riqueza extrema, vivendo e convivendo paredes meias com a pobreza extrema. Os milhões gastos diariamente em material e equipamento de guerra, daria para desenvolver programas de sustentabilidade para o povo africano por cerca de 30 anos, fazendo da África a terra que mana leite e mel, que Deus me disse que fará.

Então, a igreja de Jesus Cristo, precisa assumir a posicão pelo qual foi colocada neste mundo, influenciando o futuro terreno e eterno de milhões de pessoas e de suas almas? A Igreja foi levantada neste mundo para fazer a diferença, actuando, marcando a diferença pela acção concreta e transformadora. Tendo influencia sobre as mentalidades e mudando o destino de gerações. Desenvolvendo até, uma cultura espiritual, assente nos princípios de Deus. Eles são imutáveis, são santos, e são a única verdade que conduz á vida eterna. A maioria dos governos estão ocupados com outras coisas. Jesus disse; - " ... ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura,...", mas o povo habituou-se ou está sendo habituado a FICAR, dentro da suas "cavernas", ocupado em Celebrações, Aniversários, e Programação das sua igrejas, que não condeno, quando não substituem o coração do Evangelho, que e salvar almas.