sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ajudem-me a entender

Quem me pode ajudar? Tenho tido alguma, ou antes, uma total dificuldade, e entender, algo que a mim me preocupa.Talvez por entender, que quem é capaz de lidar com as questões da vida, também deveria ser capacitado, para lidar com as questões inerentes á morte.Conheço alguns casos, de homens e mulheres que serviram a Deus nesta terra. Uns mais que outros, ou com mais relevância segundo os padrões e convenções pelo homem criados. E que chegando a sua hora, partiram para os braços do Pai Celestial.Esta é uma questão inerente á vida.Um dia daqui nos vamos.No entanto chamamos a isso morte. Morte não é mais do que a mudança daqui para ali.Da dimensão material, para a dimensão espiritual. Na verdade, é quando nosso corpo, já não tem capacidade, para suportar dentro dele o verdadeiro "eu".No entanto alguns movimentos, organizações e igrejas, não conseguem lidar com isto.Que dentro dessas instituições existem homens, que independente, da sua "FÉ", um dia partirão. Mas escondem o fato, quando acontece.Homens e mulheres que lhes foram fieis. Que deram tudo, e em alguns casos até o que não tinham, e até eticamente, não seriam obrigados a "DAR".Mas deram, fizeram,amaram, choraram,riram,sempre esperaram o melhor. Mas eles partiram para a presença de Jesus, e o silêncio, o esconder o fato, foi o gesto final. AJUDEM-ME A ENTENDER.Porquê? Nem uma menção nos meios de comunicação, dessas instituições.Mais. Não há um lugar onde as famílias dessas instituições possam velar os seus ente-queridos. É sinal de fraqueza alguém partir daqui para o céu? È pecado ir para o céu? Quem me pode ajudar a entender? Porquê o silêncio? Pessoas que amaram essas pessoas, não teriam o direito de se despedir desses valentes que partem?POR FAVOR, ME AJUDEM A ENTENDER? Quem sabe eu possa mudar de opinião? Um abraço, e nos regozijemos, por saber que um dia, iremos habitar, num céu transbordante de estrelas reluzentes, pelas suas veste brancas e sem mácula, lavadas pelo Cordeiro. A Deus gratidão pelas suas existências reluzentes e marcantes, por toda a Eternidade. - Vosso Conservo-Ap. José