sexta-feira, 12 de agosto de 2011

12 Milhões Morrem de Fome e Seca - Africa

Será possível? Neste momento, estou no Brasil. Fundamentando em nosso ministério, a chamada que Deus nos tem entregue, em nossas mãos. Uma chamada para ministrar a vontade de Deus, também nesta nação. Acontece, que chegaram até mim, informações que me estarreceram. Embora eu já tivesse uma visão e conhecimento da verdade acerca da fome, que parece estar enraizada em todo o Continente Africano, salvo raríssimas exceções. Não quererei "falar" muito. Prefiro antes que reflicta. Irei apenas colocar o amado leitor, perante números. Os números que revelam a amplitude da devastação, que está ceifando vidas no Continente Africano. E agora á fome, se junta a calamidade da seca.

- Números de mortes por ano de fome e seca:12 Milhões
- Numero de mortes por mês de fome e seca:1 Milhão
- Número de mortes por dia de fome e seca:33.333(aproximadamente)
- Número de mortes por hora de fome e seca:138.875 (aproximadamente)

É. Eu sei, que a tendência, é pensar, que há nestas contas, uns zeros a mais. Mas eu dogo antes outra coisa. O que há a mais,é despreocupação. Onde estamos ó IGREJA?
(CONTINUA)